quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dia 18

O amanhecer estava bucólico e extremamente parecido comigo, com um certo ar de mistério e tristeza, que revelaria um dia de sol frio, mas muito brilhante, foi inevitável não ouvir be my last e lembrar agora não só de Ricardo como também de Daniel, que está aos poucos tomando conta dos meus pensamentos. Mas nesta ultima semana um único pensamento toma conta do meu dia, o que será de nós?
Perderei você para sempre? Haverá alguma forma de reparar meu erro? Nunca consigo ter as respostas e por mais que eu queira extrair das suas palavras escritas alguma reposta, eu não consigo.
Você não é como as outras pessoas que se denunciam pelo que escrevem, eu não consigo decifrar o que você está querendo dizer e isso me preocupa porque pode ser que eu acabe ouvindo o que desejei nos últimos seis meses não ouvir em absoluto de você.
Sou sua amiga e sempre serei pela condição que nos deram desde quando nem mesmo poderíamos opinar pelos nossos atos. Mas serei a partir de agora apenas o que você desejar que eu seja pra você. Somente sua amiga, somente sua conhecida, somente sua...
É engraçado como com você eu não tenho receio em dizer nada do que sinto ou do que penso, mas há um medo que parece estar impresso na minha pele revelando a minha fragilidade, escondida pelo meu sorriso e pelos meus atos, sempre demonstrando que sou mais forte do que o que realmente sou.
Meus olhos hoje passearam pela paisagem imaginando o que eu iria te dizer, imaginando de que forma você ia reagir e não consegui chegar a nenhuma solução.
Busquei na neblina branca e pura que cobria a imagem do dia, o meu desejo de te encontrar, de confirmar que não vamos mais perder tempo com bobagens, mas foi impossível não pegar na armadilha de que posso ouvir o que não quero e no meio de tanta beleza da paisagem, fui interrompida por um vento gelado que percorreu as minhas costas, preferi pensar que era pelo frio e não pela incerteza do que vou ouvir de você.
Hoje sei que vou pensar muito em você, mas é a única coisa que posso fazer.