segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Uma sensação boa

Tenho até medo de escrever sobre sensações boas, ultimamente elas tem sido raras e parecem as vezes até terem desaparecido da minha vida.
Mas fato é que a mesma sensação boa que eu senti naquela manhã de sexta ao me procurar, ao querer olhar pra mim e dizer que meu dia seria um bom dia, tomou conta do meu fim de semana e hoje me acompanha neste dia de sol intenso e que pela primeira vez em muitos dias volta a me parecer lindo.
Acompanhada pelos meus novos pensamentos me permito sorrir não para os outros e sim pra mim...é preciso abrir os olhos, sentir o vento...no alto da montanha me protejo mas me descubro também.
Há um ritmo novo em mim...estou caminhando...o som deste caminho tem Bjork...sinto uma paz que o vento deixa pra minha alma....meu corpo responde sorrindo a essa sensação de bem estar...sequei minhas lágrimas...abri a porta...coloquei meus desejos na bolsa e saí para o meu bom dia...
De certo modo resgato a cada dia um pouco mais de mim...um pouco mais dos meus objetivos, um poucos mais da minha felicidade. As vezes a ausência e a saudade incomodam mas a dor já não é tão intensa...nesses dois últimos dias me permiti até mesmo esquecer...
Que seja um dia bom ou um bom dia.