sexta-feira, 6 de abril de 2012

.*.*.*.*.

 
Há quarenta e três dias eu tento juntar realmente o que sobrou de mim e colar os pedaços desse mosaico traiçoeiro que é a vida.Uma dor imensa consumiu tudo...meus sonhos, meus desejos, minha pouca mas ainda existente vontade de viver.Não tenho que aceitar, não tenho que entender e muito menos tenho que não sofrer.Vejo tudo desmoronando e não consigo me apegar a nada. Estou a deriva, me sinto perdida e completamente sem visão de horizonte.Talvez seja o preço alto a se pagar, eu um dia achei que me sentia triste, que me sentia sozinha e agora pago pela minha ignorância, pois agora sim estou sozinha e numa tristeza que não tem tamanho, que vai dilacerando tudo por onde passa, que não é capaz de manter nada em pé.
E assim empurro a vida ou talvez seja ela quem me empurre. Faço as coisas no piloto automático, tudo se torna mecânico e lógico.Tento me apegar e acreditar que Deus é justo, mas infelizmente sofro de uma desconfiança dessa justiça.Há tantos que poderiam partir sem que não fizessem falta a ninguém, nem a sí mesmos e eu perdi uma das poucas pessoas que me mantinha em pé, firme das minhas decisões, companheiro das minhas tentativas e comemorador dos meus acertos.