Essa semana começou pelo avesso e eu também me vi pelo avesso...quero mudar de lugar e não consigo sair do canto...busco em mim mesma algo que perdi e não sei onde deixei...reviro os livros, as minhas coisas e olho pra todas elas como se não fossem minhas, um certo desapego por elas.
As vezes me pergunto qual o sentido e que rumo dar a tudo agora...me pus a caminhar na areia, deixei a água molhar meu corpo, busquei-me...olhei para os meus passos perdidos nas marcas que ia deixando pra trás...me vi criança, adolescente...e adulta...uma mulher sem muitos sentidos, sem muitos sonhos, sem quase nenhum desejo além do de viver silenciosamente.
Por mais que eu queira gritar, sair correndo...estou sempre me escondendo de mim mesma, fugindo insistentemente de tudo e de todos...quero apenas passar pela vida...desapercebido aos olhos alheios...não quero me ferir e nem machucar outras pessoas.
Quero olhar o meu mundo...pela minha janela...escondida...espiando a mim mesma...me perdendo cada vez mais...sem olhar pra trás vou apagando o caminho de volta.