Hoje a chuva se fazia presente no fim da tarde, enquanto eu esperava eu olhava pra ela e lembrava da chuva fininha que tomamos, da chuva doce que observamos pensando um no outro cada um em um canto da cidade, você me ligou e disse "tá vendo a chuva?" e eu disse sim, e você perguntou "está bonita né?!" e eu disse linda e você me disse "estou pensando em você" e eu respondi eu também e por uns instantes era apenas eu, a sua voz e a chuva...ouvindo sua voz doce, suas palavras apenas pra mim...eu sentia você me tocar, sentia o calor da sua pele...um arrepio doce percorria meu corpo...sentia o gosto da sua boca....e quando você dizia "preciso te ver, preciso de um beijo seu" era como entrar em êxtase.
Eu deseja todo os dias...todas as manhãs era alimentada por uma doce mensagem de bom dia e pouco me importava como seria o dia, ele seria bom porque eu sabia que no fim do dia de alguma forma eu teria você.
O tempo passa e eu não consigo te esquecer...não consigo parar de lembrar dos detalhes, dos momentos, dos maravilhosos dias que passei com você...eu tinha medo de dormir e tudo não ter passado de um sonho bom, mas eu acordava e sua primeira mensagem do dia estava lá me lembrando que você era real.
Eu fechava os olhos e sentia você percorrer o meu corpo, sentia seus dedos entrelaçados aos meus cabelos, sentia você dedilhar a minha nuca e descer suas mãos pelas minhas costas...sentia você me apertar como se tivesse medo que eu fosse embora...me beijava com desejo e volúpia, com prazer e certeza...com força e delicadeza.
Estar com você era como estar em mar aberto, por mais que se corra perigo a beleza é encantadora e você só quer se entregar mais.
Você me chamava e eu corria na sua direção...achei meus caminhos no trajeto do seu corpo, encontrei paz de espírito no calor da sua alma...compartilhei as batidas do seu coração...encontrei a mim mesma perdida em seus braços...sentia você me consumir e uma alegria tomava conta de cada pedaço que compunha minha vida...eu amava seu perfume.
Me lembro com saudade dos olhos que me desejavam, da boca que me buscava, dos braços que me aqueciam...."você está com frio?" você me dizia e eu respondia um pouco...sem pensar duas vezes você me aquecia...faltou um final feliz e o combinado era não chamar de final...talvez um começo mas não um final...só que você esqueceu.
Você compõe minha vida mesmo que seja de um espaço vazio que eu já não posso mais ocupar.
Hoje vejo a minha vida pela janela...deixo as pessoas passarem mas não permito que elas fiquem...brinco o tempo todo pra não deixar de sorrir, busco razões pra enganar a mim mesma, viro escrava do meu trabalho pra poder não pensar...geometria, paisagismo, planejamento, sistema viário....brinco, me divirto com o que faço...passeio no desenho do seu corpo, planejo sua reação...ah! porque tanto tormento? porque não consigo deixar de te amar?