quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Bachelorette-Bjork

Hoje o dia amanheceu com uma paz da qual não sei explicar. A parte da manhã foi tomada por mais silêncio dos amantes e uma correria sem limites por um projeto. Mas aquela paz continuava permeando o dia com um ar de friozinho na barriga.
O dia foi passando e as idéias passando pela minha cabeça, tenho que confessar que nem todas as idéias eram totalmente ilesas de maldades e inocência.
Por mais que eu pense, tenho assumido algumas coisas sem medo de arriscar, de me jogar de cabeça, me atiro no abismo do sorriso que me fascina, dos olhos que me olham e que quando casado com a boca que serve de moldura para o sorriso, que me enlouquece em um misto de prazer e desejo.
Pra completar minha "alegria" ouvi Bjork para deixar meus pensamentos pouco pecaminosos ainda mais intrigantes.
Abri as portas para a minha vontade e fiz um caminho que há um ano eu não fazia. Não tive lembranças, eu estava alí apenas porque queria estar. Arrisquei, joguei e pela primeira vez na vida como foi bom jogar.
Não consegui pensar em mais nada...observei, escutei, vi e mais encantador impossível e para deixar um pouco mais os meus sentidos inebriados de sua presença marcante...ao segurar-me, pude sentir um pouco do seu calor. Minhas mãos sempre geladas puderam aquecer em uma transmissão frenética de sua pele.
Loucura?? Vaidade?? Desejo?? Desespero?? Prazer??
Plenamente tomei meu café, não olhei em volta. Partir para a vida e mergulhei como quem entra no mar sendo um nadador profissional. Não quero guardar as minha armas e me esconder, esta noite não voltarei para o anexo, esperarei o topor de meu corpo passar lentamente me fazendo lembrar cada detalhe.
O efeito do encanto ainda ecoa em meus passos...caminho pela sorte como quem anda no meio do nada, rodeada por borboletas minhas flores abrem, os passáros cantam e eu só consigo saber o como é bom estar com você.
Boa noite.......