sábado, 19 de setembro de 2015

Cartas Trocadas

Para Yuki

Os primeiros raios de sol começavam a transpassar a cortina de véu branco que cobria a janela.Logo que tocaram meu rosto
despertei ainda procurando entender o que havia acontecido. Meu braço dormente ainda a envolvia, e vê-la aconchegada e inocente fez me desistir de tentar me mover. Com o olhar percorria as curvas de seu corpo, sua boca rosada parecia esculpida às minúcias. Teu perfume suave penetrava minhas narinas e fazia-me recordar da noite anterior. As roupas espalhadas pela sala davam pistas indiscretas da loucura em que dois corpos em ebulição de desejo e loucura se haviam lançado. Horas antes nenhum dos dois sequer podia imaginar que aquilo podia acontecer. Tampouco que seria tão mágico. 

Sobre a mesa a taça de vinho com marcas de batom fazia companhia à garrafa vazia e a outra taça onde ainda restava um ultimo pequeno gole. Uma cadeira, algumas almofadas...
Todas testemunhas daquela noite mágica. O som ainda tocava baixinho as musicas que nos envolveram noite afora. Estava sonhando? Seu corpo seminu coberto pela fina camisola transparente, deixava a mostra suas lindas curvas. Seus cabelos cobriam meu peito, e de tão macios se confundiam ao toque com os lençóis. Ficava pensando em que você estaria sonhando?

Tudo era tão louco e tão confuso àquela hora da manhã... Podia sentir a brisa leve entrando pela fresta da janela. Sentia sua respiração leve, tranquila, como se por um momento todo o caos de nossas vidas tivesse desaparecido. Éramos eu, você, a cortina, as toalhas, nossas roupas... Um misto de paixão incontrolável e desejo, espalhando-se pela sala que não tinha fim. Nosso universo de emoções, sentimentos, paixão, desejo e loucura. 

Agora éramos só nós, abraçados, nada mais. Apenas os primeiros raios de sol a tocar meu rosto despertando-me da noite mágica que de tão perfeita e breve, parecia não ter fim.


Para Heron

Naquela manhã eu também tentei entender o que tinha sido sonho e o que seria aquela realidade tão cheia de novos sabores. Havia uma vontade de permanecer em seus braços para sempre, o calor da sua pele me aquecia e a vida parecia uma grande brincadeira.
Quanto tempo eu demorei esperando por você? Mas nenhum tempo importava mais, depois que eu abri os olhos e você sorrindo me disse bom dia!

Eu sorri de volta, numa transbordante alegria...meu corpo estava inebriado de você e nada mais poderia apagar aquele instante. 
as coisas não fariam muito sentido nem pra mim nem pra vc, porém abria-se um novo universo em que estávamos ávidos a descobrir.

Deslizei sobre seu corpo e com a máxima certeza possível entreguei-me aquele prazer matinal. Cochichei no seu ouvido que não importava o que seria daquele ponto em diante...eu era sua.

beijei sua boca com ar de criança sapeca...tentei levantar ao que vc me puxou detendo-me na cama...o sol que entrava pela janela iluminava seu rosto, o lençol branco faria um fundo para tamanha beleza, olhando nos seus olhos eu sorria e lembrava da minha emoção diante de um Velázquez e não podia imaginar que seu corpo sobre mim seria uma emoção muito maior.

com volúpia deixei-me conduzir...pelo desejo, pela paixão....