Tudo parece tão fora do lugar que me assusta quando paro pra observar. Tento achar as razões que me fazem caminhar mas tudo se perde entre meus dedos antes que eu consiga ver.
Para quem está de fora e até para quem está de dentro essa sensação soa dramática demais, mas não é. Busco a cada segundo um novo rumo e uma só justificativa para manter-me de pé. Cada vez mais é comum que eu não ache nada.
Tropeço nos meus próprios passos, ando em círculos, me sinto presa em um labirinto e por vontade me entrego a fraqueza do meu corpo...a minha volta as pessoas não se dão o trabalho de notar que talvez eu esteja me despedindo delas...tento me apegar a detalhes mas acabo vendo que eles são tão pequeninos que não valem a pena...os dias passam.
Acredito já ter tomado minha decisão...só não sei ainda quando e nem como a colocarei em prática...partir será só o primeiro passo. Eles não vão sofrer...tenho certeza de que eu sentirei muito mais do que todos, eles sim são importantes pra mim...
Gosto dessa sensação do vento passando pelo meu corpo querendo invadir a minha alma...sinto-me flutuar e a dor parece passar.
Ando de novo com a minha solidão...J. está no seu momento feliz e sei que vai ser importante pra ela...gosto e desejo tudo de bom para minha irmã querida que mesmo sem me entender quase sempre, é quem mais me entende.
Não foram só as idéias de doze anos atrás que voltaram a caminhar lado a lado comigo...o medo e uma certa angústia me seguem agora...entrego-me as lágrimas e deixo o cansaço me vencer e assim fazer o sono ser pesado e intenso...plenamente fora do mundo que me cerca sou muito feliz...nos meus sonhos tudo é possível...não sinto dor.
Infantilidade ou loucura, não sei...só sei do que não consigo mais suportar.
Acho que não haverá despedidas, nunca fui boa para isso e sempre deixo coisas para trás...a vida segue seu curso e não posso fazer as pessoas pararem por nada que sejam apenas tolices de uma pessoa completamente sem sentido.
Agora parece que não vejo mais a linha do horizonte, tudo se perdeu quando ...
Desta forma resgato sem desespero ou tristeza a minha idéia de tantos anos atrás. Julgo que a coragem que faltou daquela vez, está em mim agora...será rápido, eu acho...
Me sinto cansada.
Os dias começam e acabam e eu não os percebo.