sexta-feira, 7 de março de 2008

Uma felicidade

Como algumas coisas na vida são engraçadas. As vezes reclamamos porque parece que o mundo está todo apoiado sobre nossas cabeças, porém, eis que um dia acordamos e nos damos conta que somos a pessoa mais feliz do mundo.
Temos família, amigos, saúde, fé e paz.
E a vida assim segue descobrindo amores e prazeres...revelando pequeninos e doces segredos, que nos fazem sorrir sozinhos.
Andar nas ruas e olhar para o céu e achar aquele azul o mais lindo que você já viu na vida, olhar o mar e saber que esse um dos mais lindos momentos da natureza, chegar em casa e reparar como sua família é linda e seu cachorro um ser vivo mais do que especial, pois te escolheu para lhe ser fiel e te fazer sorrir sem saber nem mesmo expressar uma única palavra.
Ser feliz está nas pequeninas coisas do dia-a-dia. Estar vivo é o mais importante dos motivos para ser feliz, ser amado, ser único para aqueles que te querem bem.
Olhar um colega de trabalho que brinca como criança com um elástico e faz todos rir, também é uma felicidade.
Uma piada contada, um e-mail carinhosos...seja qual for a manifestação, o importante é o carinho com que o ser humano sem perceber é capaz de expressar.
Somos loucos de pijama e pantufa nesta terra de loucos chamada planeta.
Mas acima de tudo, somos seres felizes.